O Check Up Digital é feito na Clínica Ronaldo Magalhães de Souza Lima e previne doenças não só da boca como de todo o sistema físico. Doenças da boca podem causar sérios males à sua saúde sistêmica, como pneumonias, doenças do coração e outras.

Prevenir, com o Check Up Digital evita tratamentos longos e dolorosos, perda de dentes e dores.

Porque esperar que seus dentes fiquem tão doentes que comecem a lhe proporcionar dores? Porque não evitar sérias doenças do corpo, com um exame de mais ou menos trinta minutos?

Com uma câmara intra oral introduzida na boca do paciente, Dr. Ronaldo fotografa dentes, bochechas, gengivas., tecidos duros, tecidos moles, língua, captando qualquer sinal inclusive os que ainda não podem ser vistos pelo olho humano. Aumentado as fotos em até 60 vezes, proporciona uma visão clara de tudo que se passa na boca, diagnosticando precocemente, qualquer alteração que possa futuramente, se não tratada, convergir para doenças mais sérias e mais graves.
Se necessário, será usado também a Radiografia Digital que complementa o Check Up Digital, permitindo a análise digital de manchas ou resíduos encontrados nos dentes, facilitando o tratamento.
Não perca mais tempo! Previna-se.

Checkup Digital

Você já pensou em como seria mais fácil manter sua saúde em dia, com uma única visita ao dentista?