O Biomagnetismo é uma terapia incrível pois, por meio de imãs, se consegue o equilíbrio do pH.

Não existe misticismo e muito menos esoterismo na aplicação essa terapia, nem por parte da ténica, nem por parte do terapeuta. O Biomagnetismo foi desenvolvido em 1988, pelo Dr. Isaac Goiz Duran, médico que buscou no meio científico a explicação para os resultados que obteve na aplicação a terapia do Biomagnetismo.

Assim sendo, não existe uso de talismãs, pêndulos ou qualquer ritual para sua utlização, somente imã.

Biomagnetismo

O Biomagnetismo é uma terapia alternativa ou complementar, embasada em estudos físicos e bioquímicos, que não se opõe a qualquer outra terapia ou método terapêutico, nem se destina a substituir os outros tratamentos ou a orientação de um médico.

É uma terapia diferente das tradicionais, sem efeitos secundários e não invasiva. Pode ser usada de forma preventiva, pois é possível detectar a doença, mesmo antes de sua manifestação clínica. É altamente eficaz na erradicação de vírus, fungos, bactérias e parasitas do corpo humano. Os imãs não são tóxicos, nem alteram ou danificam as células ou orgãos.

Biomagnetismo

Como funciona o Biomagnetismo?

O campo magnético dos imãs atuam sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio o pH (potencial de hidrogênio) para eliminar vírus, fungos, bactérias, parasítas e disfunção de orgãos, em qualquer ser humano.

O Tratamento com o Biomagnetismo é doloroso?

Os imãs usados no tratamento do Biomagnetismo não estão ligados a qualquer máquina, portanto o paciente não sente nenhuma dor durante a aplicação.

Se eu tiver uma pótese de metal, posso receber o tratamento?

Regularmente próteses são feitas de aço cirúrgico ou titânio e não conduzem o magnetismo, assim, as pessoas que possuem essas próteses podem ser tratadas com Biomagnetismo sem poblemas.

O Biomagnetismo pode ser aplicado em crianças?

O Biomagnetismo pode ser aplicado em pacientes de todas as idades, desde bebês até idosos. Na verdade, as crianças respondem mais rapidamente ao tratamento. O único detalhe é a criança ficar sem se mover durante a sessão.

Quanto tempo duram as sessões com Biomagnetismo?

Cada sessão dura cerca de uma hora, onde se faz um rastreio dos pontos em desequilíbrio e os imãs são colocados nesses pontos por aproximadamente 20 a 30 minutos, tempo suficiente para restabelecer o equilíbrio dos pontos.

Em quantas sessões eu posso ver o resultado?

Nenhum paciente é igual ao outro, pois cada organismo é único e reage de forma própria. Entretanto, os resultados já começam a ser percebidos a partir da primeira sessão.

Em que casos não se pode aplicar esse tratamento?

Em pessoas que se submeteram ou estão em tratamento de quimioterapia ou radioterapia; em pessoas com marca-passo e/ou dispositivos bio-eletrônicos e em mulheres grávidas.

Seu tratamento consiste em duas etapas: Doença e Saúde. No primeiro momento vamos tratar os sintomas trazendo de volta a qualidade de vida. Na segunda etapa é fazer o Check-up da sua Saúe verificando se o corpo restabeleceu e anteve o equilíbrio.

E lembre-se: Somos toos 100% responsáveis por nossas experiências e cada uma das chamadas "doenças" em nosso corpo são criadas por nós. A responsabilidade do tratamento é sua, pois é você quem faz tudo. O sucesso ou fracasso só depene de você. Lembre-se o seu corpo é o reflexo do seu comportamento!